Creci aborda ”A Importância do Corretor na Perícia de Avaliação de Imóveis” com a ANPAJ

Para apresentar inovação e conhecimento aos corretores alagoanos, o Creci-AL, a ANPAJ (Associação Nacional dos Peritos e Avaliadores Judiciais) e a Faculdade Prime realizaram a palestra “A Importância do Corretor na Perícia de Avaliação de Imóveis”. Foi mais uma edição do evento “Qualificação dos Corretores”, que busca impulsionar a evolução profissional e elevar o padrão de excelência dos profissionais.

Ministrada pelo perito Jorge Menezes, a palestra foi mais uma iniciativa das instituições em reforçar o compromisso de cada uma em investir na capacitação e no desenvolvimento dos profissionais da corretagem imobiliária. “Estamos nos esforçando para ser uma categoria cada vez mais qualificada, especializada e preparada para os desafios do mercado”, disse Sergio Cabral, presidente do Creci-AL.

A ANPAJ é uma instituição dedicada ao aprimoramento profissional, tendo como missão proporcionar aos seus associados e profissionais de diversos segmentos a oportunidade de especialização, visando o desenvolvimento de excelência e maestria em suas respectivas áreas de atuação.

A aliança estratégica entre a ANPAJ e a Faculdade Prime visa transformar vidas, relações sociais, sociedade e economia por meio da educação de alta qualidade, com a utilização de tecnologia e metodologia inovadora.

Os participantes manifestaram agrado pela grande importância do evento, especialmente aqueles que pretendem se especializar em Avaliação de Imóveis. Eles também exaltaram o palestrante Jorge Menezes, que é corretor de imóveis, engenheiro civil, perito em Engenharia e Avaliação, ex-conselheiro do Creci-PA e ex-diretor de fiscalização do Creci-PA.

No encerramento da palestra, o Creci-AL, a ANPAJ e a Faculdade Prime realizaram entre os participantes um sorteio de bolsas de estudo para os cursos de pós-graduação em Perícias e Avaliação de Imóveis.

Fotos:

outras Notícias

Rolar para o topo