Corrida dos Corretores é sucesso da parceria Creci e construtora Record

Com a intensa participação do Creci-AL na organização, divulgação e apoio institucional, o Circuito Record Corretores de Imóveis foi sucesso e alegria para saúde de todos, na tarde de sábado (02). Em destaque, a adesão patrocinadores, profissionais e empresários do mercado imobiliário, atletas e público geral.

Entusiasta e também corredor, Segio Cabral, presidente do Creci-AL, agradeceu o empenho e determinação de todos que participaram da organização e da competição. ” Foi show demais, lindo e divertido. Vamos tentar fazer novamente no próximo ano. Obrigado a todos que organizaram e prestigiaram este evento”.

A diretora do Creci-AL, Meire Bezerra, também se destacou pelo seu empenho e determinação junto aos organizadores da corrida. ”Ela está de parabéns. Representou com mérito a instituição dos corretores de imóveis”, concluiu Cabral.

O circuito teve partida, chegada e pódio montados no  ‘‘Monumento Colibir’’, espaço cedido pela administração municipal, onde tem a imagem de uma estatueta de inox, em homenagem aos corretores de imóveis, localizado no canteiro central da Avenida Silvio Vianna, na praia de Ponta Verde.Também foram parceiros na organização e apoio ao evento, a Associação dos Corretores de Imóveis e o Sindicato dos Corretores de Imóveis.

 

Confira aos ganhadores e cobertura fotográfica do evento no site creci-al.gov.br

Imagens:

 

outras Notícias

Rolar para o topo