Corretores têm descontos em cursos garantidos pelo convênio entre Creci e Unicesumar

Fazer uma faculdade também passou a ser prioridade para muitos corretores de imóveis, tanto pela qualificação dos seus conhecimentos quanto pela chance de influenciar os seus parceiros e clientes. Para facilitar este objetivo entre os profissionais da corretagem, a Unicesumar, que tem curso de Gestão Imobiliária, firmou convênio com o Creci-AL, na manhã desta quarta-feira (16), que garante descontos de até 20% aos corretores de dependentes.

Reconhecida pelo MEC como uma instituição de excelência, a Unicesumar promove e ministra cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nas modalidade de ensino à distância (EAD) e presencial, está entre as 10 maiores grupos de ensino no país, tem mais de 100 mil estudantes espalhados pelo Brasil, produz e distribui mais de 500 mil livros por ano.

O Curso de Gestão Imobiliária é EAD, onde a Unicesumar tem mais polos no país, focados em utilizar tecnologia de ponta para proporcionar uma experiência de ensino transformadora para os seus alunos.

Participaram da assinatura do convênio, Edilson Brasileiro, presidente do Creci-AL e os representantes da Unicesumar, Abel Sales (gestor de Microrrede), Juliana Cavalcante (gestora de Relacionamento) e Italo Ferreira (tutor de Polo).

Fotos:

outras Notícias

Rolar para o topo