Corretores pedem a categoria para intensificar mobilização pela isenção de IPI

Antenados com o Sistema Cofeci-Creci, o empresário Márcio Rapôso e os representantes do Creci-AL, Edilson Brasileiro (presidente), Vilmar Pinto e Sergio Cabral (conselheiros federais) vêm empreendendo esforços para mobilizar a categoria a fazer uma cobrança mais intensiva aos deputados federias e senadores, com o objetivo de obter apoio ao Projeto de Lei 4.935/20, que isenta o valor do IPI do preço dos veículos adquiridos por corretores de imóveis.

O projeto é do deputado federal paulista Gilberto Nascimento, que recentemente explicou os desafios deste objetivo, numa live, onde afirmou que Isenção de impostos é sempre um tema sensível no Brasil e para a avançar com esta finalidade, os corretores de imóveis também devem intensificar a mobilização e a pressão nas suas respectivas bancadas federais.

O Creci-AL, enviou ofício aos deputados federais e senadores do Estado, solicitando apoio dos parlamentares congressistas alagoanos ao projeto. ‘‘Esperamos obter, o mais rápido possível, a isenção de IPI nos carros comprados por corretores de imóveis”, frisou Brasileiro.

outras Notícias

Rolar para o topo