Corretores adquirem capacitação promovida pelo Creci com especialista da CrediPronto

Algumas conhecimento e competências são importantes durante toda a vida profissional, especialmente no mercado imobiliário, podem fazer a diferença entre os corretores de imóveis. Por isso, o Creci-AL realiza o evento Qualificação dos Corretores, todas as terças-feiras, onde os profissionais podem se manter atualizados por conta de palestras workshop, seminários e cursos que ajudem a desenvolver novos conhecimentos.

Neste cenário, a instituição promoveu uma palestra com Henrique Tenório, especialista em Crédito Imobiliário da CrediPronto, bacharel em Administração (Uninassau), MBA em Marketing (Estácio), estudou Gestão de Vendas pela FGV e Pós Graduado em Gestão de Negócios Imobiliários (Anhaguera).

A palestra ocorreu nesta terça-feira (18), no auditório do Creci. Durante o evento, os corretores foram participativo na captação de conhecimentos práticos sobre novidades em Crédito Imobiliário e resultados favoráveis e compatíveis com a nova exigência do mercado.

Também presentes ao evento, o presidente do Creci, Sergio Cabral, e os seus diretores Tales Cardoso, Fernando Oiticica, Salomão Mello e Meire Bezerra, o diretor presidente da Lopes Maceió, Bruno Menezes, e Catarina, Douglas, Thayna e Ada, da CrediPronto Maceió.

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo