Corretor mais antigo do Estado recebe homenagem do Creci em Plenária

s duas últimas semanas do Creci-AL foram intensificadas por solenidades de juramento e entrega de carteiras e certificados a novos corretores de imóveis e empresas imobiliárias. Os trabalhos foram excessivos, com sessões plenárias realizadas no auditório da instituição em Maceió, nos dias 6, 12 e 13 de dezembro, e na delegacia da instituição em Arapiraca, no dia 7 deste mês.

O fracionamento das sessões solenes, conduzidas pela diretoria da instituição, se deu em virtude do número de novos profissionais ser maior do que a capacidade de acomodação disponível no auditório do Creci-AL. Foram 202 novos corretores de imóveis habilitados, durante este período.

E na última sessão plenária do ano, o corretor de imóveis, Jasiel Gomes da Silva, recebeu das mãos do presidente do Creci-AL, Sergio Cabral, o troféu Colibri, maior honraria da instituição, por ser o profissional em atividade mais antigo da corretagem imobiliária no Estado. Com o Creci 63, ele é o antecessor de todos que exercem a profissão.

Imagens:

Vejas mais fotos: Clique aqui

outras Notícias

Rolar para o topo