CONSTRUTORAS MARCA E BASE APRESENTAM EDIFÍCIO SALAMANCA AOS CORRETORES NO CRECI

O Creci promoveu um encontro com a Marca Construtora e a Base Construtora. O evento, chamado Encontro com Construtor, realizado pelo Creci na quinta-feira (4), contou com a participação das duas construtoras, que ofereceram um coffee break para apresentar o Edifício Salamanca Residence, um empreendimento inovador localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió. O edifício oferece opções tanto para investimento quanto para moradia, em uma das regiões mais promissoras da cidade.

Durante o evento, os diretores e representantes das construtoras, Zinha Tenório, Fábio Lindoso e Fábio Filho, apresentaram o empreendimento e garantiram que o Salamanca é um investimento seguro, com um projeto de traços únicos e modernos, aliado à sua localização diferenciada. Eles ressaltaram a certeza de retorno e valorização do empreendimento, bem como o conceito de qualidade de vida à frente do seu tempo.

Além disso, o diretor do Creci-AL, Tales Cardoso, frisou durante o evento que a instituição promove o Encontro com Construtor uma vez por semana, com a participação de uma construtora para transmitir conhecimentos e novidades aos corretores de imóveis, além de estreitar a parceria entre a categoria dos corretores e as construtoras.

Veja também no site (creci-al.gov.br) e na TV CRECI-AL (tvcreci.creci-al.gov.br).

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo