Comissão de Direito Imobiliário do Creci-AL faz programação de eventos para correlação

A reunião de café da manhã da Comissão de Direito Imobiliário do Creci-AL, desta quinta-feira (31), foi um sucesso por conta da objetividade do encontro e da qualidade das sugestões dos participantes.

Ficou determinado que a Comissão vai coordenar um evento sobre o tema Leilão, programado para ser realizado no próximo dia 26 de setembro. Também foi definido, a realização de um evento em Arapiraca, com tema e data a serem definidos em breve, além de outros assuntos.

O propósito dos eventos é desenvolver experiências mais completas e conectadas com as necessidades dos corretores na área do Direito Imobiliário. “Também vamos promover eventos inovadores de qualificação dos corretores, para que eles atendam melhor os objetivos dos seus clientes” disse Cabral, presidente do Creci-AL.

O café da manhã foi por adesão, ocorreu no hotel que também contou com as presenças do jornalista do Creci-AL, José Nunes, dos integrantes da Comissão de Direito Imobiliário, Sávio Martins (coordenador), Rarys Costa, Franklin Willian, Joseilton Araújo e Luciano Vasconcelos, Erivan Teixeira e o convidado advogado Pedro Pacheco.

Imagem:

outras Notícias

Rolar para o topo