Arapiraca realiza Congresso Corretores em Destaque 2023 com a participação do Creci-AL

Nos dias 24 e 25 de agosto, Arapiraca foi sede de um dos grandes encontros do mercado imobiliário do Estado, o Congresso Corretores em Destaque 2023. Segundo Kelton Lucas, corretor de Imóveis, estrategista imobiliário, criador do evento, foi um sucesso de público, com participação de mais de 500 pessoas, entre corretores de imóveis e convidados.

O evento também contou com a partrocínio do Creci-AL e teve, como principais atrações, as palestras dos corretores de Imóveis Natália Borges, André Felipe e Alberto Brito e os renomados conferencistas Neylon Barbosa e Fabrício Medeiros, que também é conhecido como “Faça Caveira”.

O Presidente do Creci-AL, Sérgio Cabral, participou da abertura e ressaltou o compromisso da categoria com a qualidade e a excelência no mercado imobiliário. Ele estava acompanhado de Vilmar Pinto, diretor do Cofeci, Fernando Oiticica, diretor do Creci-AL, e Vicente Lopes, presidente do Sindimoveis-AL, além de representantes do Creci-SE, Rildon Tavares e Henrique Carvalho.

O segundo dia do Congresso foi marcado por um jantar dançante para cerca de 300 pessoas, com animação de duas bandas e sorteios de brindes. No encerramento, Kelton Lucas, exaltou a importância de eventos desse porte para contribuir no aprimoramento e desenvolvimento dos corretores de Imóveis. Ele ainda destacou a colaboração primordial do Creci-AL, Prefeitura de Arapiraca, empresários e profissionais do setor para o fortalecimento do Congresso.

Imagens:

outras Notícias

Rolar para o topo