Presidente do Creci participa da abertura do Festival Ademi da Casa Própria

Edilson Brasileiro, presidente do Creci-AL, participou da abertura do Festival Ademi da Casa Própria, considerado um dos maiores eventos do setor imobiliário alagoano, na manhã desta sexta-feria (24).

Com a participação da Caixa, o evento acontece entre os dias 24 e 26 de maio, no Maceió Shopping, e reúne 11 construtoras com imóveis em diversas áreas de Maceió e cidades do interior do Estado. Muitas empresas deixam para a época do Festival os melhores descontos nos seus produtos e preços convidativos.

Diante da variedade de opções de preço e de qualidade dos empreendimentos, Brasileiro ressaltou que não tem dúvida de que o evento vai ser protagonista do reaquecimento do mercado imobiliário. ‘‘Com a organização, diversidade de produtos e credibilidade que tem , o Festival vai contribuir para consolidar negócios para a nossa categoria’’.

O Festival é estratégico para que os visitantes tenha acesso, num só local, aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis e com as condições de financiamento direto com as construtoras ou a Caixa.

Imagens: