Maceió: Creci de Alagoas recebe representantes do Conselho de Pernambuco

Representantes do Creci de Pernambuco, Francisco Monteiro (presidente) e Newton Franco (1º secretário) fizeram uma visita ao Creci de Alagoas, , na quinta-feira (30), com objetivo de potencializar os trabalhos administrativos e intensificar a fiscalização, para coibir a atuação de pessoas no setor, sem habilitação profissional.

Edilson Brasileiro, presidente do Creci-AL, agradeceu a visita dos colegas e ressaltou a importância deste entendimento entre os Conselhos, nos projetos desenvolvidos para ampliar o combate as irregulares no setor imobiliário. ‘‘Um bom exemplo desta parceria, é o trabalho desenvolvido pelas equipes de fiscalização, na divida dos estados, especialmente na região litorânea’’.

Também participaram do encontro, os diretores do Creci-AL Maurício Junior (secretário), Tales Cardoso (Tesoureiro), Ione Malta (vice-presidente), Agamenon Fontan (2º Tesoureiro), Hélder Pita (2º vice-presidente), Meire Bezerra (Eventos e Responsabilidade Social), Jorge Júnior (Fiscalização) e Salomão Mello (Conselheiro).