Fiscalização Nacional do Cofeci e Creci-AL montam estratégias de operações

O presidente do Creci-AL, Edilson Brasileiro, esteve reunido com diretor Nacional de Fiscalização, Claudemir das Neves, e componentes da sua diretoria e do Grupo Especial de Agentes de Fiscalização Federal do Cofeci (GEAF), neste segunda-feira (12), para apresentar números e estratégias de operações conjuntas com a equipe de fiscais alagoanos.

Edilson Brasileiro ressaltou a importância do GEAF no sentido de contribuir com a fiscalização local a combater o exercício ilegal da profissão e valorizar os corretores regularizados pelo Creci-AL, bem como deixar a sociedade mais esclarecida e segura para realizar negócios com imóveis.

Também participaram da reunião Tales Cardoso, Edvaldo Gonçalves e Jorge Júnior, diretores do Creci-AL; Ronaldo Júnior; coordenador de Fiscalização do Creci-AL; Antonio Dimas e Milena Selva, fiscais do Creci-AL; Leonardo Almeida, Leonardo Alvim, Cíntia Felipe, e Verônica Barreto, fiscais do GEAF.

O GEAF é um grupo de Fiscais Federais criado pelo Cofeci para fiscalizar corretores de outros estados, além de fazer um trabalho educativo e de disciplinamento no mercado imobiliário. Ele nos dá suporte e ajuda muito, por serem fiscais desconhecidos no Estado’’, disse.