Encontro com Construtor digital: Creci e Vale reúnem 40 corretores

Com o isolamento social e a crise econômica que se arrastam por mais de três meses, o setor imobiliário experimenta impactos distintos em seus mais variados segmentos de atuação. Entre eles, o segmento de loteamentos surge com uma das melhores opções do momento e parece vislumbrar um horizonte mais positivo, por conta de dois aspectos: a tendência de lugares mais arejados e a Selic em baixa.

Pensando este cenário o Creci e a Vale Empreendimentos realizaram o terceiro Encontro com Construtor no formato digital, nesta terça-feira (30), e abordaram: o aumento na procura por loteamentos e casas de veraneio e os cuidados a serem observados na hora de negociar, como solidez da empresa, documentação, infraestrutura do terreno e retorno financeiro.

Profissionais do setor constataram que o novo cenário do mercado imobiliário já causa o aumento na busca por loteamentos, por proporcionam maior conforto para pessoas que estão passando boa parte do seu dia dentro de casa.

Edilson Brasileiro, presidente do Creci, agradeceu aos participantes do encontro do Construtor, que contou com 40 corretores de imóveis e foi ministrado por Tales Cardoso (diretor do Creci) e Igor Passo, diretor da Vale Empreendimentos.