Edilson Brasileiro entrega certificados a Comissão ”Creci Mulher”

O presidente do Creci-AL, Edilson Brasileiro, lançou a Comissão Creci Mulher, na manhã desta quarta-feira (11), entregou certificados as corretoras de imóveis Maria Aparecida de Oliveira Berto Machado, Fernanda Sampaio dos Santos, Rejane Machado Vigano, Christiane Silva Jordão, Valdirene Nunes dos Santos e Ana Hora, que também é vereadora de Maceió.

O certificação das integrantes aconteceu auditório do órgão com a participação de várias corretoras. Comissão Creci Mulher tem a grande missão de contribuir com a atuação da categoria e defender igualdade de direitos e oportunidades no mercado, além de apresentar sugestões para que sejam executadas pelo Creci e pelo Cofeci.

Atualmente, no mercado, as mulheres apresentam diferenciais de profissionalismo que já as colocam à frente dos homens, principalmente por serem mais detalhistas, disciplinadas e têm muito mais comprometimento com organização.

Dados do Cofeci revelam que, nos últimos anos, o número de mulheres nesta profissão aumentou em 144% e contabilizam 32% dos profissionais atuantes neste mercado. ”Gostaria de parabenizar todas as corretoras de imóveis pelo sucesso de vocês, cada vez mais nítido no mercado imobiliário”, disse Edilson Brasileiro.

O encontro também prestou homenagem as mulheres corretoras de imóveis, pela passagem do dia da mulher (que foi domingo, 8 de março), que ainda abrange a realização da 2ª Jornada das Mulheres Corretoras de Imóveis, no domingo dia 22, das 9h ás 14h, no monumento Colibri, na Praia de Ponta Verde.

Veja imagens: