Fiscais do Creci com apoio da PM combatem exercício ilegal na corretagem em Campo Alegre

O Creci realizou, na manha desta quinta-feira (12), uma operação de fiscalização no município de Campo Alegre, após receber denuncias contra pessoas suspeitas de estarem praticando serviços de corretagem num estande de vendas de um empreendimento, sem documento de inscrição no Creci, os conhecidos ‘‘falsos corretores’’.

Quando os fiscais do Creci chegaram ao empreendimento, acompanhados de policiais militares, receberam informações de que os suspeitos já tinham empreendido fuga do estande de vendas.

Os responsáveis pela comercialização do empreendimento foram orientados a não permitirem a atuação de pessoas na corretagem das unidades à venda, sem estarem devidamente inscritos ao Cerci, como determina a lei.

O trabalho do Creci visa transmitir a sociedade segurança e credibilidade em sua relação com corretagem de imóveis e a sua fiscalização vem trabalhando intensivamente contra o exercício ilegal da profissão em todo o Estado.

Ajude o Creci a combater o exercício ilegal na corretagem e denuncie, através dos números (82) 98112-6776, 99971-4884 e 3305-3457. A denúncia pode ser anônima, ou online (email: fiscalizacao@creci-al.gov,br ou site: creci-al.gov.br)

Veja imagens: