Creci solicita posto da Casal exclusivo para corretores

Representantes do Creci-AL estiveram reunidos, nesta sexta-feira (12), com o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, para intensificar a parceria entre os dois órgãos e analisar novas ações voltadas para melhorar a qualidade dos serviços dos corretores de imóveis.
Entre as solicitações, o presidente do Creci, Edilson Brasileiro, ressaltou a criação de posto de atendimento da Casal, exclusivo para os corretores. ‘‘É preciso viabilizar melhores condições de trabalho para os corretores e esta parceria cria mais facilidade para atender algumas das nossas demandas’’.
O presidente da Casal disse que vai atender a solicitação dos corretes e se comprometeu em trabalhar pela melhoria dos serviços que a Companhia presta aos alagoanos em parceria com o Creci-AL e administradoras de condomínio.
Também participaram da reunião -que aconteceu no Gabinete do presidente da Casal- os diretores do Creci Edvaldo Gonçalves e Tales Cardoso e a conselheira do Creci, Arleide Buarque.