Creci recebe visita da direção do Jornal das Alagoas

Diretores do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL) receberam a visita Jorge Luiz Jorge Borges Tinoco, diretor do Jornal das Alagoas, que procurou os representantes imobiliários para fazer uma breve apresentação deste novo veículo de comunicação impresso do Estado.

O Jornal das Alagoas foi lançado recentemente, tem uma linha editorial otimista, layout moderno e uma diagramação suave para a leitura ser aprazível, num conjunto harmônico e graficamente dinâmico, que pode proporcionar uma interação maior com o leitor.

De acordo com Jorge Luiz, atualmente, em função de novos padrões de comportamento do leitor, o Jornal das Alagoas veio para servir a todo mundo, de todas as classes, com um pouquinho de cada conteúdo, para todos os gostos. Ele também acredita que o momento é propício para a evolução do impresso.

Edilson Brasileiro, presidente do Creci-AL, elogiou a linha editorial do jornal e o novo projeto gráfico. ”Queremos parabenizar pelo surgimento deste veículo de comunicação, que deve atrair o mercado imobiliário, já que está sendo apresentado com um agradável conteúdo editorial, textos curtos e concisos e boa qualidade gráfica”.

Os diretores do Creci-AL, Tales Cardoso e Edvaldo Gonçalves, também participaram da reunião e ressaltaram o surgimento de mais uma opção jornalística no Estado, agradável e com ritmo de leitura e textos bem pensados