Creci recebe equipe da Caixa para ampliar parceria entre as instituições em Alagoas

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL) recebeu a visita da cúpula da Caixa Econômica no Estado, na tarde desta quinta-feira (11), para analisar novas medidas que possam ser adotadas pela parceria entre as duas instituições como sistemas operacionais de venda de imóveis, eventos e convênios.
A reunião ocorreu no Gabinete do presidente do Creci-AL, Edilson Brasileiro, onde o novo superintendente Regional da Caixa de Alagoas, Rodolfo Augusto, apresentou uma parcial dos projetos a serem colocados em prática, em sua gestão, com a participação dos corretores.
Há pouco mais de dois meses no Estado, o superintendente frisou que o corretor é uma peça fundamental para engrenar as vendas dos imóveis da Caixa . ”Propomos sentar com o Creci-AL para adotar medidas como preços competitivos e dar mais visibilidade ao Imóvel-Caixa”, disse.
Ao novo superintendente, Brasileiro declarou boas vindas, apoio e todas as facilidades, além de ressaltar a importância da interação entre o corretor e a Caixa. ”Sabemos que a conquista da casa própria é o sonho de cerca de 45,8% das pessoas. E o melhor caminho para que o imóvel se torne uma realidade é a ação mútua do corretor e Caixa’’.
Presentes também à reunião, o gerente regional de Construção Civil da Superintendência Regional da Caixa, Kadu Porto, o gerente da Agência da Caixa Catedral Maceió, Higo Farias, e os diretores do Creci-AL Edvaldo Gonçalves e Tales Cardoso.Área de anexos