Creci recebe a Consenco na 20ª edição do Encontro com Construtor

A 20ª edição do Encontro com Construtor, realizada na manhã desta quarta-feira (06/10), no auditório do Creci, recebeu a construtora Consenco, que apesentou o pré-lançamento do Edifício Smart Stay, empreendimento localizado na praça do Skate, no coração da Ponta Verde, Maceió. A apresentação foi coordenada pelo diretor da empresa, Diego Cavalvante.

Edilson Brasileiro, presidente do Creci, fez a abertura e comunicou a declaração do Supremo Tribunal Federal que julgou constitucional a Lei 10.795/2003, que estabelece a eleição de todos os membros dos conselhos regionais de corretores de imóveis e fixa valores máximos para as anuidades das entidades. A medida declara que a defesa dos direitos e interesses da categoria não se confunde com a disciplina e fiscalização do exercício profissional.

Também participaram do Encontro, José Cavalcante, e Paulo Martins, respectivamente diretor-presidente e engenheiro da Consenco. Pelo Creci ainda participaram Ione Malta (vice-presidente), Hélder Pita (2º vice-presidente) e a conselheira Meire Bezerra.

Veja imagens: