Creci realiza treinamento para corretores sobre Convênio com a Caixa

O Creci realizou um treinamento sobre o Convênio com Caixa Econômica Federal, na manhã desta quinta-feira (5), no seu auditório.

Foi o primeiro treinamento do ano 2020, para corretores de imóveis habilitados ao convênio Caixa/Creci-AL e responsáveis pela comercialização das unidades adjudicadas, que o banco coloca à venda.

Ministrado por Pablo Porto, supervisor da Gilie/Caixa, o evento também serviu para habilitar novos corretores que desejam fazer credenciamento ao convênio.

Na abertura dos trabalhos, Edilson Brasileiro, frisou a importância do treinamento para os profissionais da corretagem atuarem neste nicho do mercado imobiliário, que representam um diferencial de vantagem na venda de imóveis.

A corretora de imóveis Wedja Simas, coordenadora do convênio, participou do evento e prestou alguns esclarecimento também para quem deseja se filiar ao convênio.

Ainda participaram do treinamento, os diretores do Creci: Ione Malta (vice-presidente), Jorge Júnior (diretor de Fiscalização) e Meire Bezerra (diretora de Eventos e Responsabilidade Social).

Veja imagens: