Creci realiza Live, esclarece dúvidas sobre fiscalização e denúncias em geral

O Creci-AL realizou uma Live, na manhã desta quarta-feria (27), sobre fiscalização, com Michelle Rodrigues (delegada do Conselho na Regional de Arapiraca) e Ronaldo Junior (coordenador de Fiscalização do Conselho).

De acordo com muitos participantes, a Live foi mais uma ação da instituição que tirou várias dúvidas e transmitiu à sociedade e aos corretores segurança e legalidade, para negociar imóveis.

Edilson Brasileiro, presidente do Creci-AL, confirmou para todas as quartas-feiras uma Live sobre diversos temas apontados pela classe. ‘‘Estamos trabalhando intensivamente em defesa da ética e da qualidade no mercado imobiliário’’.

Ele disse mais uma vez que o propósito do Creci é zelar pelo interesse público, coibir ilegalidade e defender o exercício legal da profissão. ‘‘Com este objetivo, faremos toda semana uma Live com profissionais especializados.’’

A Fiscalização do Creci-AL lembra ainda que as denúncias (podem se anônimas) são atendidas através dos números: (82) 33305-3460, 98112-6776, 99971-4884.