Creci realiza ”Encontro com o Construtor” e reúne mais de 70 corretores de imóveis

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL) realizou o primeiro ‘‘Encontro com o Construtor’’, nesta quarta-feira (05), evento que vai acontecer uma vez por semana com a participação de uma construtora do mercado imobiliário alagoano para apresentar produtos e novidades aos corretores de imóveis, além de estreitar a parceria das duas categorias.

Jubson Uchôa, presidente da Associação das Empresas de Alagoas (Ademi-AL) participou da abertura do evento. ‘‘Parabenizo a diretoria do Creci pela a iniciativa e aos corretores de imóveis pela participação. Estou otimistas com as mudanças programadas para serem implantadas na construção e acreditando que teremos uma breve retomada do crescimento do setor’’.

Edilson Brasileiro, presidente do Creci-AL, iniciou a solenidade agradecendo a todos pelo comparecimento e disse que o encontro vai estreitar cada vez mais esta parceria, indispensável ao funcionamento do mercado imobiliário. ‘‘Quero agradecer as presenças dos corretores de imóveis, da construtora Uchôa e do presidente da Ademi-AL por abraçarem a nossa iniciativa’’.

Ana Hora, vereadora por Maceió e corretora de imóveis, também participou do encontro e agradeceu aos representantes do Creci, da construtora Uchôa e os corretores de imóveis que participaram do evento. ‘‘Parabéns, estou a inteira disposição de vocês para ajudar a resolver as demandas do mercado imobiliário, no Legislativo Municipal’’.

Também participaram do encontro o diretor da construtora Uchôa, Felipe Uchôa, os diretores do Creci-AL, Ione Malta, Edvaldo Gonçalves e Tales Cardoso e os conselheiros do Creci-AL, Débora Cerqueira e Sérgio Cabral.

Imagens: