Creci realiza blitz de fiscalização em União dos Palmares

Na última semana, os fiscais do Creci-AL realizaram a blitz de fiscalização no município de União dos Palmares. A operação foi realizada sob coordenação de Fiscalização, Ronaldo Junior, com a assistência dos fiscais e do delegado do município, José Veríssimo, que inspecionaram empresas e pessoas acusadas de exercício ilegal da profissão.

Os fiscais também visitaram a Promotoria de Justiça de União dos Palmares, onde foram recebidos pelos promotores Carlos David e Adilza Inácio de Freitas. Eles disseram que a meta principal desta operação foi identificar pessoas que atuam de forma ilícita no mercado imobiliário, onde atuam e podem gerar danos para quem fizer negócios imobiliário e para a reputação dos corretores de imóveis.

‘‘Frisamos que a participação dos corretores de imóveis e da e contribuição população é imprescindível para o sucesso das operações da nossa Fiscalização’’, disse Edilson Brasileiro, presidente do Creci-AL.

Se você deseja efetuar uma denúncia entre em contato com a Fiscalização do Conselho. A denúncia pode ser anônima, através dos meios:

Veja Imagens: