Creci realiza a 1ª Jornada das Mulheres Corretoras de Imóveis na Ponta Verde

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL) celebrou o Dia Internacional da Mulher, com a 1ª Jornada das Mulheres Corretoras de Imóveis, neste domingo (31), no monumento Colibri, na Paia de Ponta Verde, Maceió.
O dia da Mulher é 8 de março. Em muitos lugares, elas receberam presentes e foram parabenizadas por este dia tão importante. O Creci, por conta de sua extensa agenda de março, só pode comemorar neste último dia do mês.
A 1ª Jornada foi organizada pela vice-presidente do Creci, Ione Malta, com a colaboração do presidente do Creci-AL, Edilson Brasileiro, e da vereadora de Maceió Ana Hora (PSD) -que também é empresária e corretora de imóveis.
‘‘Agradeço o engajamento, a coragem, a determinação e a capacidade das corretoras de imóveis no nosso dia a dia. Vocês são merecedoras de todas as homenagens. Não podemos ignorar a importância do dia da mulher na conquista dos nosso direitos, sobretudo os direitos trabalhistas e a participação feminina no mercado de trabalho”, afirmou Ione.
‘‘Parabéns, pelo otimismo e pela incrível capacidade das corretoras de imóveis de acreditar nos seus ideais. Não é fácil ser mulher em uma sociedade que ainda não nos dá o devido valor e respeito. Mas, para cada desafio, cada pedra que colocam no nosso caminhos, a resposta dada tem sido louvável. O nosso lugar é aquele que nós queremos”, disse a vereadora.
‘‘Acredito que as mulheres conquistaram muitas vitórias, especialmente no mercado imobiliário, onde hoje temos 30% de corretoras de imóveis. Entretanto, há ainda muito a ser feito para que a mulher receba, de fato, maior valorização e oportunidades principalmente, neste setor. Parabéns todas vocês por serem determinadas e vencedoras’’, disse Brasileiro.
Durante o evento, alunos do curso de Enfermagem da Facima (Faculdade da Cidade de Maceió) estiveram no local para fazer medição de taxa glicêmica e de pressão de interessados.
Também colaboraram com a organização da Jornada Edvaldo Gonçalves, diretor do Creci, Débora Cerqueira, Meire Socorro e Arleide Buarque, conselheiras do Creci.

O Creci-AL, através da Ione Malta, também agradeceu a participação da Mayrane Victoria, nutricionista e nova corretora, que esteve presente na Jornada.

Fotos (Clique aqui)