Creci e Mariz Imóveis fazem Encontro com Construtor – Virtual para corretores

O Creci-AL promoveu mais um Encontro com Construtor – Virtual, nesta quarta-feira (29), com o propósito de aproximar corretores de imóveis e construtores, categorias que elevam a esperança para a retomada de crescimento do mercado imobiliário, em tempos de pandemia do Covid-19.

60 corretores participaram do Encontro, marcado pela apresentação do condomínio Reserva dos Milagres, lançamento realizado numa parceria das empresas Home Construções, Jotabê Engenharia e Mariz Imóveis, na Costa dos Corais, litoral Norte de Alagoas, a 94 Km de Maceió.

Kilza Mariz, diretora da imobiliária Mariz Imóveis apresentou detalhes do empreendimento que tem 129 lotes e diferencias na sua infraestrutura, como lotes de 450 ate 700 m², área de lazer de 12.000m² e uma grande área verde com mais de 12.651m².

A imobiliária também é responsável pela comercialização do Reserva dos Milagres. ‘‘Temos lotes para vender a partir de R$ 157.542,00, sendo 15% de entrada e saldo devedor em até 60 parcelas e intercaladas. Mas, sempre estamos favoráveis a aceitar contraproposta’’, disse Kilza.

O Creci foi representado neste encontro pelos diretores Tales Cardoso (que falou em nome do presidente Edilson Brasileiro), Jorge Junior e Meire Bezerra, além do José Balbino, delegado do órgão em São Miguel dos Campos.