Creci autua falso corretor e o obriga retirar material de divulgação da mídia social

A Fiscalização do Creci-AL autuou por exercício ilegal da profissão um homem, na última sexta-feira (25), flagrado quando estava praticando e divulgando serviços de corretagem imobiliária irregularmente e sem ser corretor de imóveis, no município de Atalaia.

A equipe de fiscais chegou ao município e surpreendeu o ‘falso corretor’, depois que recebeu uma denuncia de um dos corretores de imóveis da região, que estavam tendo a profissão e o trabalho prejudicados, por conta da concorrência desleal do infrator.

A Fiscalização constatou que o infrator estava agindo como se fosse um verdadeiro corretor de imóveis. Ele vinha apresentando e vendendo vários imóveis às pessoas da região e ainda fazia a divulgação das opções das suas vendas, nas redes sociais.

Diante da autuação, ele foi forçado a retirar o seu material de divulgação de imóveis da mídia social, acreditam os fiscais.

A Fiscalização também ocorreu nos municípios de Maribondo e Palmeira dos Índios.

O Creci fortalece o seu serviço de Disque Denúncia da Fiscalização, por meio dos números: (82) 3305-3460, ou 98112-6776 e 99971-4884.

A denúncia pode ser anônima.