Creci, com apoio da Polícia Civil, combate corretagem irregular em Japaratinga e Maragogi

O Creci-AL realizou operação de fiscalização com apoio da Polícia Civil do Estado, nos municípios de Japaratinga e Maragogi, no último final de semana. Foram apreendidas faixas e panfletos de empreendimentos sem documentação para venda e algumas pessoas autuadas por exercício ilegal da profissão, que faziam corretagem em estandes de vendas.

Os fiscais do Creci-AL também impediram a divulgação dos imóveis dessas pessoas, em redes sociais, e combateram a atuação de corretores de imóveis de Pernambuco, que estavam trabalhando sem registro de expansão de base em Alagoas.

Edilson Brasileiro, presidente do Creci, disse que as intercorrências nesta região preocupa e merece uma atenção especial, não somente da fiscalização do órgão, mas também dos corretores de imóveis.

‘‘O nosso departamento de Fiscalização conta com profissionais experientes, mas alertamos que os verdadeiros corretores também podem ajudar os fiscais. Afinal contribuir com a fiscalização não é fazer o trabalho do Creci’’, frisou o presidente.

Fortaleça o serviço de Disque Denúncia do Creci, por meio dos números: (82) 3305-3460, ou Whatsapp: 98112-6776 e 99971-4884. A denúncia pode ser anônima.

Fotos: