Comprar, vender e alugar, só com corretor de imóveis

A segurança na hora de vender, comprar e alugar um imóvel é desejo de quem quer realizar o sonho da casa própria, ou fazer negócio no mercado imobiliário. Esta garantia é possível de acontecer com a participação de um corretor de imóveis.

O Creci-AL iniciou uma campanha institucional de valorização profissional, com o tema: Comprar – Vender – Alugar, Corretor de Imóveis, Segurança Garantida. Exija a carteira do Creci com a participação dos seus representantes Edilson Brasileiro (presidente), Tales Cardoso (tesoureiro), Maurício Júnior (1º secretário) e Sérgio Cabral (conselheiro federal).

O primeiro passo foi a confecção de adesivos de carro e a divulgação de banner nas redes sociais com o tema da campanha, que visa lembrar a todos que o corretor de imóveis é uma profissão regulamentada, bem como reforçar a ideia de que o profissional representa segurança na hora de fazer um investimento.

Essa é apenas a primeira fase da campanha. Depois o Creci-AL vai fazer diferentes divulgações aproveitando de outros meios de comunicação. ”Nosso principal objetivo é esclarecer à sociedade que o corretor de imóveis é o profissional que entende do mercado imobiliário e garante segurança”, afirmou Edilson Brasileiro.

No entanto, Brasileiro também alerta que o Creci necessita da participação maciça dos corretores de imóveis para ampliar a visibilidade dessa campanha. ‘‘Temos que espalhar que realmente somos os verdadeiros especialistas em comprar, vender e alugar imóveis, com segurança”.

O corretor pode pegar o seu adesivo, na recepção do Creci-AL e fazer parte deste pleito!

Fotos: