CEFISP faz treinamentos de atualização de novos procedimentos e ética

O Creci-AL realizou um treinamento de atualização aos novos procedimentos e ética, com a integrantes da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CEFISP), ministrado pelos conselheiros Hiran Malta, Benjamim de Brício e Ronaldo Junior, coordenador da Fiscalização.

A CEFISP tem como atribuição julgar, em primeira instância, os processos originados de auto de infração, pode diligenciar e proceder oitivas, citações, notificações e outros atos necessários ao cumprimento da legislação, além de apreciar e elaborar relatório sobre o mérito e sanções.

Edilson Brasileiro, presidente do Creci-AL, fez a abertura do treinamento e falou dos avanços da CEFISP com os novos procedimentos, no sentido de agilizar a análise de processos para punir responsáveis de maneira exemplar.

Ele ressaltou, que atualização e ética de cada corretor devem ser a base de trabalho do próprio Creci, e é através da sua fiscalização que a sociedade pode se sentir mais segura e amparada, quando precisar de serviços de corretagem imobiliária.

Também participaram do evento os conselheiros e integrantes do Creci, Alaíde Brito (Branca), Débora Cerqueira, Maria Socorro (Meire), Ginanildo Gomes, Sávio Martins, Michelle Rodrigues, Bruno Matos, Maurício Tavares, Cledson, Alex Omena, Jorge Junior, Fernando Targino, Sotero Rocha, Branca, Tônio Campos, José Douglas, Hebel Nutels e Denisson Carlos.