Buriti ressalta só trabalhar com corretores habilitados no Creci

Integrantes do Creci-AL receberam Francisco Júnior, coordenador de vendas do Grupo Buriti em Alagoas, na manhã desta terça-feira (02), numa reunião para troca de informações e analise de expectativas do lançamento de mais um empreendimento da empresa no mercado imobiliário alagoano.

A Buriti é uma das maiores empresas no ramo de loteamentos urbanos e condomínios fechados no Brasil. Iniciou suas atividades no mercado em 2003, na cidade de Redenção, no estado do Pará, e em seguida ocupou um lugar de destaque no mercado imobiliário de outros estados do país.

O presidente do Creci, Edilson Brasileiro, elogiou a iniciativa da Buriti de procurar o Creci, bem como pela preocupação em adotar medidas que visam segurança e qualidade para vender os seus produtos, como equipes de vendas compostas apenas de corretores de imóveis habilitados, em todos os pré-requisitos da profissão.

Os representantes do Creci Tales Cardoso (tesoureiro), Vilmar Pinto (conselheiro) e Sérgio Cabral (conselheiro), também participaram da reunião.

Fotos: