Alfredo Gaspar visita o Creci na sua caminha à Prefeitura de Maceió

O ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, fez uma visita ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-AL), nesta sexta-feira (07/08). No início do ano, ele oficializou sua despedida do cargo que ocupou por 24 anos de carreira no Ministério Público Estadual (MPE) e confirmou que vai disputar as eleições para prefeito de Maceió.

Alfredo Gaspar foi recebido pelos diretores do Creci-AL Ione Malta (1ª vice-presidente), Hélder Pita (2º vice-presidente), Agamenon Fontan (2º tesoureiro), Maurício Junior (1º secretário), Salomão Mello (2º secretário) e Meire Bezerra (Eventos e Responsabilidade Social) e o diretor do Cofeci, Vilmar Pinto.

O presidente do Creci-AL, Edilson Brasileiro e Tales Cardoso (1º tesoureiro) não estiveram presentes para recepcionar o ex-procurador, porque estavam representando o Conselho, em um encontro com a categoria em Arapiraca, um evento que reuniu cerca de 130 corretores de imóveis do município e adjacências e favoreceu as comemorações antecipadas do Dia do Corretor de imóveis (27 de agosto).