Conheça o PQI – Programa de Qualidade Imobiliária…

SELO PQI

O que é o PQI?  

O Programa de Qualidade Imobiliária (PQI) é um ciclo de gestão evolutivo, que acontece em 3 fases, desenvolvido pelo Sistema Cofeci/Creci, instituído pela Resolução 1363/2015. Ao final de cada uma dessas etapas, as imobiliárias credenciadas passarão por uma auditoria para a conquista do certificado da etapa em questão e do Selo de Qualidade Bronze, Prata ou Ouro do PQI.

Vantagens  de aderir ao Programa

As imobiliárias terão um ganho notável em sua gestão, resolvendo todos aqueles problemas que diminuem drasticamente seus ganhos, tais como, por exemplo, a alta rotatividade de corretores, a falta de controle das ações comerciais da equipe e a manutenção e fidelização de sua carteira de clientes.

Já os corretores de imóveis, além de seu crescimento e desenvolvimento profissional, perceberão um aumento considerável de seus ganhos financeiros, consequência direta dessa maior capacitação.

Etapas do Programa

Na primeira etapa do Programa, as imobiliárias  deverão  implementar uma série de requisitos dentro de um prazo de 12 meses, para obtenção do selo Bronze e da certificação ISO 9001.

 

A segunda etapa trabalhará basicamente com o fortalecimento  do marketing das imobiliárias e a capacitação  profissional dos corretores de imóveis. Após a auditoria, ocorre a conquista do selo Prata.

 

Na terceira e última etapa do processo, onde as imobiliárias conquistarão o Selo Ouro, o foco será a maximização de seus lucros, com base nas melhorias de gestão, capacitação profissional  e ações de marketing mais eficientes.

 

 

A Templum Consultoria foi homologada para o Cadastro Nacional de Qualidade Imobiliária. É a empresa de consultoria responsável pela implementação do PQI nas imobiliárias. Para mais informações, entre em contato com Guilherme Kiellander, pelo (19) 99606-1768/ 3705-3322, guilherme@templum.com.br ou http://www.templum.com.br/pqi

 

Resolução 1.363/2015 [Leia aqui]

Apresentação do Programa [Leia aqui]

Confira o vídeo explicativo [Clique aqui]