CARP

Solicite o novo modelo de Carteira Anual Regularidade Profissional.

Solicite a sua

Ciclo de Palestra

Assista todas as palestra sobre o mercado imobiliário feita pelo CRECI-AL.

Clique aqui

Portal da Transparência

Portal da Transparência, divulga dados do conselho que são interesse do coletivo em geral.

Clique aqui

Benefícios para Categoria

O CRECI tem a oferecer aos Corretores de Imóveis.

Veja Mais

Palavra do Presidente

O Creci-AL teve contas de 2015 aprovadas pelo TCU, numa demostração de um trabalho sério, ético, dinâmico e transparente.

A nossa seriedade também é destacada por entidades e instituições nacionais e de outros estados, através de autoridades, dirigentes de entidades de classe e da população em geral.

O Creci-AL vem participando das atividades que visam melhores alternativas para o setor, junto as instituições públicas e privadas como Caixa, Governo do Estado, Ministério Público Estadual, Prefeituraas municipais, Feia, Ademi-AL, Sinduscon, Crea, Adit.

Recentemente, realizamos um leque de atividades que deram aos profissionais mais possibilidades de se qualificarem para o trabalho, através de encontros, palestras e vários convênios.

O Creci-AL realizou eventos locais e nacionais como o encontro de diretores pedagógicos nacional e regionais dos conselhos e palestra sobre Ética e Motivacional.

Necessitamos de muita qualificação pois, a nossa profissão atua em diversos ramos, como organização da compra, locação, permuta, venda e incorporação de imóveis, além da conferência dos documentos que são necessários na negociação; seleção e apresentação de imóveis para a visitação do público, bem como do projeto desenvolvido e dos arredores do imóvel; intermediação da negociação de compra, venda e locação.

Nos próximos dias, vamos comemorar o Dia Nacional do Corretor de Imóveis, em 27 de agosto, na defesa de um trabalho com ética.

Parabéns aos profissionais corretores de imóveis pelo seu dia. Desejamos muito sucesso a todos.

Vilmar Pinto da Silva – Presidente CRECI-AL

 

Parceiros

Conta Google (Gratuita)

 

Webmail