Carteira Profissional de Identidade

Solicite o novo modelo de Carteira Identidade Profissional.

Solicite a sua

Ciclo de Palestra

Assista todas as palestra sobre o mercado imobiliário feita pelo CRECI-AL.

Clique aqui

Fale com o Presidente

É um canal direto entre o Corretor, a sociedade e o Presidente do CRECI-AL.

Clique aqui

Benefícios para Categoria

O CRECI tem a oferecer aos Corretores de Imóveis.

Veja Mais

Palavra do Presidente

Estamos Iniciando uma nova Gestão (2016-2018). É um momento muito especial para nós que assumimos a diretoria do Conselho.
Quero expressar a minha gratidão a Deus por permitir estarmos escrevendo mais uma página na história de sucesso do Creci do nosso estado.
Agradeço com muita satisfação também, a cada guerreiro e guerreira. Manifesto mais uma vez os meus sentimentos de satisfação, de honra, de gratidão e, acima de tudo, a oportunidade de poder ser útil a minha profissão de corretor de imóveis.
Entre as principais metas da nossa nova gestão é ampliar nossas operações de fiscalização para identificar com mais precisão contravenções e irregularidades no mercado imobiliário.
As primeiras realizações desta gestão serão a parceria com o Google que vai facilitar o exercício profissional dos corretores pela internet = e a inauguração de uma nova sede Creci em Arapiraca – um local com uma boa infraestrutura administrativa e com estacionamento, sala para os corretores com equipamentos e outras condições para os profissionais desempenharem a sua função.
Outro objetivo nosso é continuar promovendo palestras e outros eventos para ajudar na qualificação dos corretores. A intenção é debater os temas relacionados à profissão, em destaque a ética e a qualidade do profissional.
queremos continuar defendendo e contribuindo com aprimoramento e o sucesso dos corretores. Vamos lutar mais para que o CRECI-AL continue apoiando os profissionais que desejam ampliar os seus conhecimentos para exercerem a sua função ética e competente.

Vilmar Pinto da Silva – Presidente CRECI-AL

 

Parceiros

Conta Google (Gratuita)

 

Webmail